8 Fontes de Renda: Como Ganho Mais de R$20.000 por Mês

O vídeo mostrar as oito fontes de renda, deste youtuber Eitonilda


FONTE: CANAL - Eitonilda - YouTube

Esse é um dos vídeos mais pedidos por vocês, tanto no Instagram quanto aqui no YouTube.

Já fiz um vídeo desse ano passado, mas algumas coisas mudaram, então hoje vou atualizar vocês sobre minhas fontes de renda. Isso pode te ajudar a criar uma dessas rendas ou mais de uma para você.

1. YouTube

Quando fiz o vídeo ano passado, eu não ganhava nem $200 do YouTube. Hoje, o YouTube é uma das minhas principais fontes de renda.

Vou mostrar a evolução dos meus ganhos no painel do canal.

Em março, ganhei quase $5.000, mais de R$20.000. Em fevereiro, que é um mês mais curto, foi um pouco mais de $3.000.

Em janeiro, um pouco mais de $5.000.

O YouTube mudou minha vida e sempre falo sobre criar canais.

Nos primeiros oito meses, eu não ganhava nem $100, mas mantive a consistência e tive bons resultados.

2. Sites de Notícias

Tenho dois sites que me geram cinco fontes de renda.

Os sites são plataformas de notícias, às vezes com fofocas do Big Brother.

As matérias são simples, de 500-600 palavras, e os anúncios geram renda.

Uso três plataformas de anúncio: Google AdSense, midi e acende web Punch.

Em março, fiz $2.400 apenas no AdSense.

Com o midi, fiz $505 e com o acende web Punch, mais de $500.

Em apenas um site, faço uma renda boa em dólares.

3. Mentoria de Finanças e Investimentos

Estou com a mentoria aberta, onde ensino finanças, investimentos e ainda ofereço um bônus sobre como criar sites e ganhar dinheiro.

As inscrições estão abertas e convido você a participar para organizar suas finanças, sair das dívidas, investir melhor e montar um negócio que pode gerar mais de R$10.000 por mês.

4. Amazon Afiliados

Na descrição dos vídeos, coloco links para livros que recomendo.

Quando alguém compra através desses links, ganho uma comissão da Amazon.

Em março, fiz quase R$400 apenas com livros. É uma renda extra que uso para investir.

5. Dividendos de Investimentos

Compro ações, fundos imobiliários e ETFs americanos. Recebo dividendos mensais dos fundos imobiliários e a cada quatro meses das ações e ETFs.

Não é uma grande renda ainda, mas é reinvestida para crescer com o tempo.

Conclusão

Essas são minhas principais fontes de renda.

Espero ter ajudado de alguma forma. Se gostou, curta o vídeo, se inscreva no canal e ative as notificações. Um abraço e até a próxima!

VEJA TAMBÉM:


Tornando-se um Sucesso Financeiro: Do R$0 aos R$100k em 7 Meses e dos R$100k aos R$200k em 40 Dias!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato